- +

Gás Freon™ MO49Plus - Antigo ISCEON™ MO49Plus (Lata 750gr)

Passe o mouse e veja detalhes

Gás Freon™ MO49Plus - Antigo ISCEON™ MO49Plus (Lata 750gr)

Avaliar
Chemours
  • Código: 149
  • Marca: Chemours
  • Modelo: Gás Freon™ MO49Plus - (Lata 750gr)
  • Referência: MO49L750
  • Disponibilidade: Imediata

Por:
R$ 85,96

ou 1x de R$ 85,96 sem Tarifa
Calcule o seu frete
Simulador de Frete
- Calcular frete
 

Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) é um fluido refrigerante HFC, de fácil utilização e que não degrada a camada de ozônio.substitui o R-12 e “blends” a base de HCFCs (ex.: MP39, MP66 e R-409A) em sistemas de refrigeração doméstico, comercial e industrial e em condicionadores de ar automotivos.

Nota: Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) não é recomendado para centrífugas, chillers com sistemas que possuam evaporador inundado.

Classificação ASHRAE: R-437A.

Aplicações Condicionadores de ar automotivos projetados para o R-12; Sistemas de refrigeração projetados para o R-12: - Refrigeração de alimentos; - Balcões de supermercados; - Armazenamento e processamento de alimentos; - Freezers/refrigeradores domésticos.

Benefícios Proporciona Retrofit fácil, rápido e de baixo custo: Mais fácil que o Retrofit com R-134a, pois em geral não requer modificações no sistema; HCF: não apresenta potencial de degradação da camada de ozônio: Sua utilização não será interrompida devido ao Protocolo de Montreal; Compatível com os lubrificantes a base de Óleo Mineral (OM), Alquilbenzeno (AB) ou Poliól Éster (POE), no caso dos condicionadores de ar automotivos também é compatível com o Polialquilenoglicol (PAG): Na maioria dos casos, não é necessário substituir o tipo de lubrificante utilizado no sistema; Permite continuar o uso de equipamentos projetados para HCFCs e CFCs; Temperatura de descarga significativamente menor que o R-12: Possível prolongamento da vida útil do compressor; Em caso de vazamento, pode-se completar a carga de fluido refrigerante durante o serviço de manutenção sem a remoção de todo o produto (fluido refrigerante), desde que o sistema já esteja com Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) e que a carga seja feita na fase líquida.

Performance Esperada (Com base em experiências de campo, testes de calorímetro e dados de propriedades termodinâmicas). Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) proporciona a capacidade de refrigeração até 11% maior e menor consumo de energia em comparação ao R-12 na maioria dos sistemas. A performance real dependerá das condições operacionais e do projeto do equipamento. Considerações para Retrofit Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) é compatível com lubrificantes a base de OM, AB e POE, onde na maioria dos casos, não é necessário substituir o tipo de lubrificante utilizado atualmente. Consulte as Diretrizes de Retrofit do Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) para obter maiores detalhes. Para Retrofit de condicionadores de ar automotivo com R-12, verifique as condições de mangueiras e “o-rings”. Devido à idade e à condição atual do sistema, pode ser necessária a substituição desses componentes. Em alguns casos, a adição de pequena quantidade de PAG pode auxiliar no retorno de óleo. Consulte as Diretrizes de Retrofit para condicionadores de ar automotivos do Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) para obter maiores detalhes.

Segurança Esse fluido refrigerante pode ser utilizado com segurança sob condições normais de uso. Freon™ MO49Plus (antigo ISCEON™ MO49Plus) recebeu a classificação de segurança ASHRAE A1, similar ao R-12 e R-134a.

Este fluido não é inflamável e não é tóxico. Consulte a Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ) para outras informações.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Sem garantia
E aí, vai levar?